Digisoul

Venha você também ser o salvador do mundo, torne-se um Rei Xamã!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Organizações]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Grande Espirito
Admin
avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/03/2011

MensagemAssunto: [Organizações]   Sex Jul 06, 2012 1:54 am

X-Laws
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Os X-Leis visam erradicar todo o mal eo sofrimento humanos através de quaisquer meios necessários, e ver o Hao como a personificação do mal. Portanto, seu objetivo final é matá-lo, uma causa à qual eles estão fanaticamente devotado. Como resultado, os X-Laws, muitas vezes tendem a usar métodos extremos para atingir seus objetivos, mesmo sacrificando suas vidas para fazê-lo, o raciocínio de que os fins justificam os meios. Muitos X-Lei membros são ex-militares pessoal, e como tal são altamente treinados e disciplinados. Além disso, quase todos sofreram alguma perda nas mãos de Hao, e como tal estão fanaticamente contra ele.



Gandahas
[Somente administradores podem ver esta imagem]


Gandhara é indiscutivelmente a mais antiga organização em Shaman King (excetuando-se o patch), com uma história que data bem antes do nascimento de Cristo. Eles se levantaram para destaque de 2500 anos antes do torneio, quando o seu candidato escolhido ganhou o Torneio Shaman daquela época. Isso explica por que eles não têm interesse em ter um de seu grupo tornar-se rei novamente.

No Torneio Shaman atual, Gandhara participou para salvar toda a humanidade e impedir Hao de se tornar o Shaman King, que planeja livrar o mundo de todos os xamãs não-. Para este fim, têm fielded três equipas, todos os quais têm feito topo 8. Seu objetivo atual é a de treinar 5 Guerreiros Elementais, que irá exercer as 5 Espíritos Elementais para derrotar Hao, enquanto ele está se integrando com o Grande Espírito, e é, portanto, em sua mais vulneráveis.


Os 5 Guerreiros Elementais
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Os cinco guerreiros elementais são cinco Shamans cada escolhidos pelo líder Gandhara, a ser treinados no inferno e cada um recieve dos cinco Grandes Espíritos Elementais.


Tribo Patch
[Somente administradores podem ver esta imagem]
A tribo patch residem na aldeia Patch para a maioria de suas vidas, preforming dia normal para tarefas diárias, para assegurar o bem-estar geral da tribo. No entanto, eles também são encarregados de supervisionar o bom andamento das lutas do Shaman, sendo encarregado de monitorar e testar vários xamãs durante o curso deste mesmo.

Os Dez Officiants são membros da tribo Patch e quando não realização de suas responsabilidades em matéria de luta, seu trabalho do dia é vender recordações do remendo e alimentos, para cobrir as despesas da tribo. É revelado que cada um desses Officiants também tem uma área de campo que o controle (montanhas, vale, deserto, água, etc), chamado de plantas, que formam o caminho que o rei Shaman deve primeiro tomar para chegar ao Grande Espírito.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://digishaman.forumeiros.com
 
[Organizações]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digisoul :: Fórum :: Informações e Database :: Database-
Ir para: