Digisoul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digisoul

Venha você também ser o salvador do mundo, torne-se um Rei Xamã!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Campo de treinamento] Yukiteru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryuusuke

Ryuusuke


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Desconhecida

[Campo de treinamento] Yukiteru Empty
MensagemAssunto: [Campo de treinamento] Yukiteru   [Campo de treinamento] Yukiteru Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 6:43 pm

Treinarei numa pequena cachoeira cercada com uma floresta com muitas avores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuusuke

Ryuusuke


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Desconhecida

[Campo de treinamento] Yukiteru Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treinamento] Yukiteru   [Campo de treinamento] Yukiteru Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 6:54 pm

Nome: Суд демонического
Descrição: Uma grande lamia de energia negra que sai da espada em direção ao inimigo com um imenso poder destrutivo
Tipo: Distancia

Tinha que treinar pra inventar um novo golpe com minha nova espada, me dirijo até perto a cachoeira um local com bastante arvores para treinar, ao chegar pego a minha espada e penso num bom golpe que eu poderia executar a distancia, depois de muito pensar resolvo tentar lançar energia com a minha espada, causando assim um grande dano a distancia, concentro um pouco da minha energia na espada, com a intenção de atirar contra as arvores, vou concentrando minha energia na lamina da espada assim por alguns minutos, pego e tento atirar essa energia, consigo atira-la com sucesso mas ela não sai na direção que quero, resolvo tentar novamente, uso minha energia na espada para criar uma lamia de energia, me concentro e então seguro a espada com força e atiro contra as arvores, dessa vez sai perfeitamente, fico ali repetindo o mesmo golpe para domina-lo completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuusuke

Ryuusuke


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Desconhecida

[Campo de treinamento] Yukiteru Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treinamento] Yukiteru   [Campo de treinamento] Yukiteru Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 7:06 pm

Nome: Ламина Демониаца
Descrição: Uma lamia espiritual negra envolve a espada assim cortanto tudo que a espada toca e aumentando seu poder destrutivo.
Tipo: Corpo a Corpo

Chego ao local de treinamento novamente, preciso criar mais uma técnica para minha nova espada, ja tenho algo em mente, vou tentar criar uma lamia espiritual na minha espada aumentando assim o corte e o poder destrutivo da minha espada, me dirijo até o centro da floresta, aonde tem mais arvores até o local, chegando la me preparo para treinar a técnica começo a a concentrar minha energia espiritual na espada para criar uma segunda lamina sobre ela, fico assim por algum tempo, depois de conseguir uma pequena lamina espiritual sobre a espada resolvo testa-la, vou e tento cortar uma arvore, corte ele rapidamente, mas a lamina ainda não esta perfeita, resolvo concentrar mais energia espiritual na espada, assim feito, consigo cortar varias arvores de uma so vez, repito o golpe para domina-lo e usa-lo em batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Grande Espirito
Admin
Grande Espirito


Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/03/2011

[Campo de treinamento] Yukiteru Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treinamento] Yukiteru   [Campo de treinamento] Yukiteru Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 1:14 am

Todas negadas.....

As tecnicas são do seu espírito! Ele o ensinará como fazer, e eu não estou vendo nada de "corpo a corpo" eu estou vendo tecnicas mágicas.... Modifique e eu irei avaliar novamente... E uma dica... tente não por o efeito tipo "aumento de poder" "morte instantânea" coisas do tipo, isso é overpower, é dizer a reação do oponente e isso é completamente errado... apenas golpes fisicos ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://digishaman.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Campo de treinamento] Yukiteru Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treinamento] Yukiteru   [Campo de treinamento] Yukiteru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de treinamento] Yukiteru
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digisoul :: Fórum :: Shaman Fight: Europe :: Areas da Europa :: Florestas Escondidas-
Ir para: