Digisoul

Venha você também ser o salvador do mundo, torne-se um Rei Xamã!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Clareira de treinamento Hadyurik]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hadyurik

MensagemAssunto: [Clareira de treinamento Hadyurik]   Seg Jul 09, 2012 9:12 pm

Nome: Glory of the Justice (Glória da Justiça)
Descrição: Basea-se em um golpe em formato de cruz no peito do oponente quando há pouca distância.
Tipo: Corpo-a-corpo

Treinamento

Chegamos em uma clareira que usaremos para treinamento, não muito longe da minha casa...
-Gostaria de treinar um pouco, testar sua espada, testar suas novas habilidades com ela.
-Sim mestre quero ver se ainda posso fazer bom uso dela. Minha Zwiehander, a quanto tempo...

Desembrulho a espada e a seguro pelo cabo, deixando a lâmina derrubada no chão por causa do seu peso, com muito esforço seguro o cabo com apenas uma mão e com a outra eu faço a incorporação, e com a força do meu espirito consigo erger a espada. Mesmo assim ainda me parece um tanto pesada...
-Droga.... Preciso de mais treinamento! Essa espada ainda está pesada para mim...
-Não se esforce tanto mestre... Uma espada montante é realmente pesada. Agora ire tentar usar uma das minhas melhores tecnicas... Glory of Justice.

Por um momento deixei meu corpo leve, solto... Apenas deixando que Robert o usasse para assim eu aprender a tecnica...

Chego perto de uma arvore segurando a espada, empunho ela em modo de ataque. E então Robert a coloca para cima para dar um corte vertical e diz:

-Glory of Justice!

Ele golpeia a arvore de cima para baixo e rapidamente disfere outro golpe na horizontal em formato de cruz. Fazendo a arvore cair fatiada em quatro e sem algumas folhas.

Ao terminar, senti uma certa adrenalina no corpo... Talvez Robert também tenha sentido, talvez tenha sido por segurar sua espada depois de tanto tempo...
Ver perfil do usuário
Hadyurik

MensagemAssunto: Re: [Clareira de treinamento Hadyurik]   Qui Jul 12, 2012 11:02 pm

Nome: Gray Flames (Chamas cinzentas)
Descrição: (É um golpe que corta o ar em forma de chamas cinzentas, porém não inflinge nenhum dano de queimadura no oponente)
Tipo: A distância

Logo após o treinamento da tecnica anterior, meu espirito falou de outra tecnica ao qual ele usava apenas em cituações extremas. Uma tecnica que enchia a espada com chamas cinzentas e atirava no oponente...
-Por que não tentarmos?
-Realmente mestre... Não seria má ideia... Quero ver se todas as minhas tecnicas continuam como antigamente...

Ergo novamente a espada mirando-a para frente, e ela começa e ter uma aura estranha se mechendo, como se fosse realmente fogo com um tom cinza, movo meus braços juntamente com Robert para a esquerda e jogo para a direita e com a velocidade do corta a aura em chamas sai em linha reta cortando várias arvores...

-Uou... Essa é uma ótima tecnica...
-Sim mestre, como eu disse... Eu usava apenas em raras ocasiões...

E assim ficamos lá até o cair do sol e voltamos para casa...
Ver perfil do usuário
Grande Espirito
Admin

MensagemAssunto: Re: [Clareira de treinamento Hadyurik]   Sex Jul 13, 2012 1:52 am

Glory of Justice For+ 5, Fur -3
Gray Flames Des +3, Fur -3
Ver perfil do usuário http://digishaman.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Clareira de treinamento Hadyurik]   

[Clareira de treinamento Hadyurik]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Indignação com os Correios BR!
» [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution
» [Comentários] Pégasus Negro + Seiya Plain de Treinamento (Jacksdo)!
» Que comece o treinamento!
» Poderes do Cannon Wiccano (Exclusivos).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digisoul :: Fórum :: Shaman Fight: Europe :: Areas da Europa :: Florestas Escondidas-
Ir para: