Grande Espirito Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 16/03/2011
| Assunto: [Organizações] Sex Jul 06, 2012 1:54 am | |
| X-Laws [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Os X-Leis visam erradicar todo o mal eo sofrimento humanos através de quaisquer meios necessários, e ver o Hao como a personificação do mal. Portanto, seu objetivo final é matá-lo, uma causa à qual eles estão fanaticamente devotado. Como resultado, os X-Laws, muitas vezes tendem a usar métodos extremos para atingir seus objetivos, mesmo sacrificando suas vidas para fazê-lo, o raciocínio de que os fins justificam os meios. Muitos X-Lei membros são ex-militares pessoal, e como tal são altamente treinados e disciplinados. Além disso, quase todos sofreram alguma perda nas mãos de Hao, e como tal estão fanaticamente contra ele.
Gandahas [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Gandhara é indiscutivelmente a mais antiga organização em Shaman King (excetuando-se o patch), com uma história que data bem antes do nascimento de Cristo. Eles se levantaram para destaque de 2500 anos antes do torneio, quando o seu candidato escolhido ganhou o Torneio Shaman daquela época. Isso explica por que eles não têm interesse em ter um de seu grupo tornar-se rei novamente.
No Torneio Shaman atual, Gandhara participou para salvar toda a humanidade e impedir Hao de se tornar o Shaman King, que planeja livrar o mundo de todos os xamãs não-. Para este fim, têm fielded três equipas, todos os quais têm feito topo 8. Seu objetivo atual é a de treinar 5 Guerreiros Elementais, que irá exercer as 5 Espíritos Elementais para derrotar Hao, enquanto ele está se integrando com o Grande Espírito, e é, portanto, em sua mais vulneráveis.
Os 5 Guerreiros Elementais [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Os cinco guerreiros elementais são cinco Shamans cada escolhidos pelo líder Gandhara, a ser treinados no inferno e cada um recieve dos cinco Grandes Espíritos Elementais.
Tribo Patch [Apenas Administradores podem visualizar imagens] A tribo patch residem na aldeia Patch para a maioria de suas vidas, preforming dia normal para tarefas diárias, para assegurar o bem-estar geral da tribo. No entanto, eles também são encarregados de supervisionar o bom andamento das lutas do Shaman, sendo encarregado de monitorar e testar vários xamãs durante o curso deste mesmo.
Os Dez Officiants são membros da tribo Patch e quando não realização de suas responsabilidades em matéria de luta, seu trabalho do dia é vender recordações do remendo e alimentos, para cobrir as despesas da tribo. É revelado que cada um desses Officiants também tem uma área de campo que o controle (montanhas, vale, deserto, água, etc), chamado de plantas, que formam o caminho que o rei Shaman deve primeiro tomar para chegar ao Grande Espírito.
| |
|