Digisoul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digisoul

Venha você também ser o salvador do mundo, torne-se um Rei Xamã!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Missão] - Praça Central da Europa, Loja de Antiguidades

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryuusuke

Ryuusuke


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Desconhecida

[Missão] - Praça Central da Europa, Loja de Antiguidades Empty
MensagemAssunto: [Missão] - Praça Central da Europa, Loja de Antiguidades   [Missão] - Praça Central da Europa, Loja de Antiguidades Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:53 am

Tenho que comprar a espada do meu espirito em uma loja de antiguidades, mas realmente não sei se vou compra-la , talvez seja melhor apenas pegar a espada, vou até a praça central para ir a tal loja de antiguidades, em pouco tempo consigo chegar em frente a tal loja.
[Yukiteru] - É aqui que esta a sua espada certo Yukaos?
[Yukaos] - Esatamente, depois da minho morte a minha espada foi roubada e acabou parando nessa loja.
me sento e fico ali observando o movimento da loja, poucas pessoas frequentam ali talvez não seja tão dificil robar a espada, espero até anoitecer e a loja fechar, o movimente de pessoas nas ruas é muito pouco, é so esperar uma oportunidade e robar a espada, o dono sai de dentro da loja e volta para sua casa, resolvo tentar robar a espada, mas a loja esta trancada e nem mesmo sei aonde a espada esta guardada, resolvo voltar no outro dia para fingir estar interessado na espada, logo o dia amanhece e resolvo voltar a loja, dessa vez fingindo ser um comprador, entro na loja e vou rapidamente falar com o dono sobre a espada, ele quer vender a espada por 150$, peço para ele me mostrar e ele me leva até o fundo da loja, a espada fica ali jogada sem nenhuma segurança, aproveito o momento de distração do dono da loja e roubo a chave da porta dos fundos, digo que voltarei no outro dia para comprar a espada, espero anoitecer e o dono sair da loja, pego a chave e resolvo ir robar a espada, vou normalmente até os fundos da loja e abro a porta com a chave, pego a espada e saio dali sem ser visto por ninguem.
[Yukiteru] - agora é so levar a espada até o cemiterio e colocala no seu tumulo certo Yukaos?
[Yukaos] - Sim é isso mesmo Yukiteru
Ir para o topo Ir para baixo
Grande Espirito
Admin
Grande Espirito


Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/03/2011

[Missão] - Praça Central da Europa, Loja de Antiguidades Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] - Praça Central da Europa, Loja de Antiguidades   [Missão] - Praça Central da Europa, Loja de Antiguidades Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:00 am

Ficou muito bom Yukiteru... Está autorizado a ir ao cemitério...
Ir para o topo Ir para baixo
https://digishaman.forumeiros.com
 
[Missão] - Praça Central da Europa, Loja de Antiguidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digisoul :: Fórum :: Shaman Fight: Europe :: Areas da Europa :: Praça Central da Europa-
Ir para: