Digisoul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digisoul

Venha você também ser o salvador do mundo, torne-se um Rei Xamã!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Castelo mal Assombrado dos templários]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Grande Espirito
Admin
Grande Espirito


Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/03/2011

[Castelo mal Assombrado dos templários] Empty
MensagemAssunto: [Castelo mal Assombrado dos templários]   [Castelo mal Assombrado dos templários] Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 8:04 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




O Castelo dos templários é um ponto mal assombrado, pois dizem que houve um dos templários que se recusou a torturar e matar em nome da Igreja por seus próprios motivos, sendo assim ele se sentiu culpado por mais de 100 anos e assim assombra qualquer um que chegue neste castelo, onde eram feito as mais terriveis torturas em nome da Igreja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digishaman.forumeiros.com
Hadyurik

Hadyurik


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/03/2011

[Castelo mal Assombrado dos templários] Empty
MensagemAssunto: Re: [Castelo mal Assombrado dos templários]   [Castelo mal Assombrado dos templários] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:47 am

Venho aqui a pedido do meu espirito guardião Robert, ao qual ele diz que sua lendária espada estaria aqui...

-Então é aqui o castelo onde você vivia? E acabou abandonando certo?
-Sim... A muito tempo vivi neste castelo mesmo depois da morte... Más lembranças, porém minha espada ainda está aqui em algum lugar...
-O bom é que aqui não vem ninguém... Mal sabe eles que o espirito está comigo agora...
-Vamos logo... Não gosto deste lugar...

Entro para o castelo ao por do sol, poucas pessoas andava pelas ruas... Ainda era possivel sentir o calor do sol fraco da chegada da noite... Eu estava vestido como sempre, a Europa é muito fria as vezes... Estava com uma jacketa e calsas jeans. Aos poucos as pessoas começaram a passar menos e daí entrei... O lugar não tinha iluminação, liguei uma lanterna que eu carregava, fui vasculhando o local aos poucos estava um tanto intácto...

-É seguindo reto aqui...
Disse Robert apontando o caminho... Segui e encontrei uma sala com a porta escorada, aparentemente era a sala de Robert, seu quarto...
Estava tudo queimado, talvez os templários o fizeram por sinal de traição e assim a unica coisa que estava intacta era a espada de Robert... Enrolei-a em um pano que tinha em meus bolsos e levei-a na mão... Agora iria ao cemitério para colocá-la ao lado do tumulo em um sinal ritualístico e depois decidir se levaria ou não a espada...
Ir para o topo Ir para baixo
Grande Espirito
Admin
Grande Espirito


Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/03/2011

[Castelo mal Assombrado dos templários] Empty
MensagemAssunto: Re: [Castelo mal Assombrado dos templários]   [Castelo mal Assombrado dos templários] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:01 am

Está autorizado a ir ao cemitério
Ir para o topo Ir para baixo
https://digishaman.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Castelo mal Assombrado dos templários] Empty
MensagemAssunto: Re: [Castelo mal Assombrado dos templários]   [Castelo mal Assombrado dos templários] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Castelo mal Assombrado dos templários]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digisoul :: Fórum :: Shaman Fight: Europe :: Areas da Europa :: Outros Pontos Turísticos-
Ir para: