Digisoul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digisoul

Venha você também ser o salvador do mundo, torne-se um Rei Xamã!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Cemitério Missão]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hadyurik

Hadyurik


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/03/2011

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:05 am

Chego na entrada do cemitério a espera de alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuusuke

Ryuusuke


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Desconhecida

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:10 am

Depois de pegar a espada do meu espirito me dirijo ao cemiterio aonde esta localizado seu tumulo, logo ao chegar na entrada do cemeterio avisto uma pessoa parada la, resolvo me aprocimar sem dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hadyurik

Hadyurik


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/03/2011

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:13 am

Aos pocus as estrelas iriam aparecendo, e junto a elas um outro cara aparece...

-O que trazem você e seu guerreiro aqui? Vejo que não é apenas um gótico indo em um cemitério...

O quanto mais ele aproximava eu ia aproximando a minha mão da minha espada de madeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuusuke

Ryuusuke


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Desconhecida

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:18 am

Ao ouvir o que o garoto disse vou me aproximando com um olhar fixo, faço uma cara de mal e digo.

Não acho que eu tenha cara de um gótico que dorme em cemiterios, mas isso realmente não é do seu interesse, e eu tiraria a mão de perto da espada de madera, senão vai acabar se machucando garotinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hadyurik

Hadyurik


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/03/2011

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:36 am

Solto a espada que carregava no chão e seguro firme a minha espada de madeira...

-Então você roubou a espada não foi garoto?
-Acalme-se Robert.... Nem conhecemos ele ainda, você viu as estrelas hoje? Elas estão bonitas não?

Seguro a minha Espada de madeira em posição de batalha...

-Talves você não saiba que sou de uma das familias xamânicas mais tradicionais da Europa sabe? Acho melhor você não se aproximar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuusuke

Ryuusuke


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Desconhecida

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 2:08 am

Guardo minha espada nas costa por dentro da calça, faço uma cara feia, e digo com uma voz assustadora.

Roubou ? quem é você o sherlock holmes ? so não mato você aqui mesmo pois não tenho interesse em você, vim para um ritual com a espada do meu espirito, intão saio da minha frente e desapareça fedelho, antes que eu mude de ideia.

Acalme-se Yukiteru, não viemos aqui para brigar....

Talvez você tenha razão, não podemos perder tempo com alguem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hadyurik

Hadyurik


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/03/2011

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 2:22 am

Dou leves risadas das palavras do ser que estava na minha frente...

-É só nisso que pensa? Sabe... Acho que você não sabe, mas você está na frente do futuro Rei Xamã... Peço apenas um pouco de respeito... Quero salvar o mundo de seres que nem você... Você apenas suja esse mundo...

-Mestre... Agora?

-Sim Robert... ROBERT FORMA DE BOLA DE FOGO!

Estendo a minha mão e ordeno o meu espirito para entrar em forma de bola de fogo, assim segurando o espirito e digo antes:

-Sabe fazer isso xamã? Agora... Chega de palavras!

Direciono a bola de fogo contra o meu peito assim incorporando o espirito...

-Irei te limpar deste mundo... Irei me tornar o Shaman King!

Seguro uma espada de madeira grande com as duas mãos e me posiciono para a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuusuke

Ryuusuke


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Desconhecida

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 2:56 am

Depois de ouvir o garoto digo em voz alta.

Salvar o mundo ? isso é impossivel, ainda mais para alguem ingenuo como você, ninguem pode salvar ninguem, o mundo se salvara sozinho ou nao se salvara, esse lixo de mundo não merece ser salvo, mas sim dominado, Yukaos, Booola de Fogoo!.

Estendo minha mão e meu espirito toma a forma de bola de fogo e vem até minha mão, levo até o meu corpo e assim incorporo o espirito.

Alguem ingenuo como você não tem o que é preciso para ser um rei.
Ir para o topo Ir para baixo
Grande Espirito
Admin
Grande Espirito


Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/03/2011

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 5:07 am

Oficializado a Batalha:

Hadyurik vs Yukiteru
Ir para o topo Ir para baixo
https://digishaman.forumeiros.com
Hadyurik

Hadyurik


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/03/2011

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 5:14 am

Vendo que ao incorporar seu espírito a pessoa se torna um oponente.

-Vamos com calma mestre... Não o conhecemos direito, teremos uma boa estratégia aqui...
-Fique tranquilo Robert... Esse vai ser fácil.

Vou para cima do meu oponente desferindo um golpe de espada na vertical de cima para baixo, mirando seu ombro esquerdo.

5+5= 10
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuusuke

Ryuusuke


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Desconhecida

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 5:21 am

Ao ver o ataque do meu inimigo rapidamente me esquivo para o lado tentando furgir do golpe e assim desfiro um golpe de espada de lado mirando sua cabeça.

defesa: 3+5 = 8

ataque: 3+5 = 8
Ir para o topo Ir para baixo
Hadyurik

Hadyurik


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/03/2011

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 5:54 am

Dou um golpe de raspão no braço dele, porém me arrumo rápido novamente então Robert diz:

-Cuidado mestre, aí vem ele!
-Eu estou vendo... Isso vai ser mais rápido do que eu imaginei!

Tento defender com um contra-golpe na espada e assim abrir a guarda dele e mirar um chute no peito para derrubá-lo no chão.

Defesa: 5+5=10
Ataque: 5
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuusuke

Ryuusuke


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Desconhecida

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 6:20 am

Simplesmente paro e faço uma cara de felicidade e digo.

Você é realmente um pirralho ingenuo e fracote, vou deixar você viver dessa vez pois tenho uma missão a completar, não tera tanta sorte da proxima vez.

dizendo isso desemcorporo e corro para dentro do cemiterio desaparecendo Elegantemente meio as sombras.


Última edição por Yukiteru em Sáb Jul 07, 2012 6:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grande Espirito
Admin
Grande Espirito


Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/03/2011

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 6:25 am

Fim de Luta!
Yukiteru desiste da batalha, agora pode continuar livremente a sua missão...
Vencedor da batalha: Hadyurik!
Ir para o topo Ir para baixo
https://digishaman.forumeiros.com
Hadyurik

Hadyurik


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/03/2011

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 6:34 am

Depois de levar o meu chute ele levanta e finaliza sua incorporação dizendo que não havia motivos para continuar a missão dele, por um momento eu pensei... Então meu espirito começou a falar comigo:

-Não importa mestre... Vamos, temos nossa missão também...

Olho para o lado e vejo a espada gigantesca que eu carregava meio embrulhada no pano...

-Realmente... Tenho que fazer isso para agradescer o que fez por mim... Ainda mais agora...

Pego a espada e levo ao túmulo onde estava enterrado. Pego uma vela e ascendo ao lado da tumba e espero algum tempo deitado olhando as estrelas...

-Mestre... Agradeço o que tem feito por mim... Sua justiça é minha justiça agora, seremos a mesma palavra... Pode ficar com a minha espada.

-Obrigado Robert... Iremos limpar a injustiça juntos, assim que eu me tornar Shaman King com você para me ajudar.

Fico deitado em cima do tumulo até a vela apagar e então pego a espada embrulhada e levo até a minha casa...




Missão concluída
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuusuke

Ryuusuke


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Desconhecida

[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 6:47 am

Depois de fugir daquela luta sem sentido, resolvo procurar o tumolo do meu espirito que era minha prioridade, vou andando pelo cimiterio mas não acho nada, depois de alguns minutos consigo achar o tumulo, intão pergunto.

[Yukiteru] - Esse é seu tumulo Yukaos?
[Yukaos] - Sim esse é meu tumulo.

Ao ouvir isso pego a espada que estava em minhas costas e coloco no tumulo depois disso acendo algumas velas e faço algumas orações de acordo com o tal ritual, me sento numa arvore e fico conversando com yukaos até as velas apagarem e o ritual terminar, assim que termina pego a espada.

[Yukaos] - Com isso estamos mais perto de nos tornar um só mestre.
[Yukiteru] - Esta falando igual um homosexual Yukaos oque deu em você, agora ninguem podera nos vencer.

Dito isso resolvemos ir para casa descançar depois de tanto trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Cemitério Missão] Empty
MensagemAssunto: Re: [Cemitério Missão]   [Cemitério Missão] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Cemitério Missão]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Missão de criação]
» [Missão] - Praça Central da Europa, Loja de Antiguidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digisoul :: Fórum :: Shaman Fight: Europe :: Areas da Europa :: Cemitérios da Europa-
Ir para: