Digisoul

Venha você também ser o salvador do mundo, torne-se um Rei Xamã!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Leilão no mercado negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Makkiu

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/07/2012

MensagemAssunto: Leilão no mercado negro   Sex Jul 13, 2012 4:19 am

Ainda não havia chegado a segunda hora daquele dia. A madrugada estava escura e um vento frio percorria as ruas da capital britânica, ainda molhada da chuva do dia anterior. Makkiu chegava em um táxi de luxo, vestido como um Lord e aparentemente sozinho. Sim, aparentemente.Diarmuid estava ao lado dele. Ambos passaram o dia em casa, o Shaman descançando pela noite retrazada em que fizera o Ihai e se preparando para aquela madrugada enquanto o espírito guardião conhecia o mundo contemporâneo através da televisão.


Felizmente Makiu era alto e tinha um porte físico adulto. Conseguira passar despercebido entre os demais "convidados". Aquele leilão era ilegal e apenas ia para ele quem tem relação ou com o que estava sendo vendido ou com o meio em que estava sendo vendido. O caso de Makkiu era o primeiro, sua mãe era arqueóloga e por isso ele conhecia histórias daquele tipo de leilão e sabia encontrá-lo.

- Tem certeza que queres fazer isto? Perguntava Diarmuid ao seu protegido com um tom que misturava preocupação com animação, expectativa e leve desafio. Bem, isso vai compensar o tempo de teste dos Fianna com um risco maior.

- Que dúvida terrível... Dizia como se pensasse alto enquanto exagerava na má encenação para Diarmuid. Será que conseguirei Gáe Buide ou será Gáe Derg?

Ua Dubhne não pode evitar sorrir. Convivia há tempo suficiente para saber que seu irmão de combate era estrategista e não agia sem considerar todas as possibilidade, ou seja, sempre que tomava uma decisão não haveria quem o fizesse voltar atrás.

Por fim estavam na sala de leilão, um verdadeiro palco de ópera. Homens e mulheres de todas as raças e tamanhos tomavam os acentos, todos muito bem vestidos. A lança de Diarmuid datava do ciclo Feniano e era algo lendário, certamente seria o último ítem a ser leiloado.

Faltava pouco para o dia amanhecer e finalmente era anunciada a lança: Gáe Buide. No instante em que exibida o até então silencioso Makkiu levanta-se e em desperada segue para o palco. Antes dele chegava Diarmuid que sinalizava a originalidade da arma.

Podia ser um leilão ilegal, mas era de renome. Era sério, mas ainda assim mostrava que fazia parte do mercado negro quando dos bastidores nove homens abriam espaço para mirar com suas armas.

- Diarmuid, forma de bola de fogo. Na palma da mão direita, cujo braço estava estendido, uma Hitodama verde-esmeralda se materializava com um fio de cabelo pendendo por sobre a pquena face e logo em seguita passava pelo peitoral de Makkiu: Diarmuid fora incorporado.

Era surreal como aquele jovem, conseguia escapar de um cerco de atiradores. Havia curvado primeiro a cabeça desviando de um disparo vindo do fundo da sala. Não arriscariam os clientes, mas tinham ao menos um franco atirador por lá. Milésimos depois era o tronco que se invergava esquivando de um tiro vindo de cada lado e quando as pernas se dobravam deixando o corpo agachado um passo à frente e outro ao lado, e quando o tronco era abaixado ao ponto de serem precisos ambos os braços para sustentá-lo, eram os tiros dos camorotes e de cima das cortinas que erravam o alvo.

- Qual o primeiro teste dos Fianna Eirin? Ressoava a pergunta de Diarmuid enquanto após a esquiva praticamente relflexiva, um salto tirava tirava o corpo em Hyoui Gattai do ângulo de mira dos atiradores, primeiro esticando a perna esquerda para girar no eixo de um dos braço enquanto o outro era retirado do chão, depois a perna esquerda era recolhida e a direita tomava seu lugar, e o outro braço tomava lugar do anteriror e em giros sequênciados e rápidos era feita a esquiva.

- Escapar de nove lanças em um buraco de oito braços de profundidade com nada além de um graveto para se defender. Respondia. O agachamento fora a defesa desse teste, a diferença de tempo entre tiro e lança era a mesma da dificuladade entre esquiva em espaço aberto e bloqueio em espaço fechado.

- Qual o segundo teste dos Fianna Eirin? Novamente a voz de Diamuid preenchia à mente de Makkiu.

- Enfrentar a perseguição de todos os Fianna por não mais de dois dias sem receber nem mesmo um ferimento. Não haveriam dois dias, mas os perseguidores teriam em suas armas de fogo mais velocidade, força e poder de ferir que qualquer Fianna.

- Qual o terceiro teste dos Fianna Eirin? A voz de Diamuid era agora mais animada que nunca. Makkiu avançava mais rápido do que os atiradores notava em um salto contra o leiloeiro e Gáe Buide.

- Atravessar uma grande extensão reta recoberta de espinhos sem diminuir seu ritmo, provando ser capaz de aguentar as dores sem atrapalhar suas obrigações.
Respondia ao acertar o leiloeiro e a partir de seu salto cobrir uma distância maior que o ângulo dos tiros sem perder velocidade. O leiloeiro acabara servindo de escudo, mas tiros que pegaram de raspão cumpriam o papel dos espinhos.

- Já provaste tua linhagem em tua primeira busca, já passates pelos enigmas e desafios deixados por meus irmãos de arma, desafios deixados por bardos. Indicar sua linhagem até os ascendentes mais antigos , passar pelo desfio de bardos e retornar de um reino de morte negando todos os prazeres e riquesas de lá era parte do último teste. Deixaste as riquezas e glórias que repousavam na tumba de meus irmãos de arma quando elas não te pertenciam. És agora meu irmão de arma.

- Pensei que tivestes esquecidomeu retorno de um lar sem vida. Referia-se à tumba com um tom que mostrava oquanto estava agradado pelo sucesso em ser aceito como irmão de arma do herói. Mostre-me o que fazes com esta lança.

Os clientes correram em tal pânico que a polícia acabou descobrindo o lugar. Os atiradores foram os únicos além do Shaman a permanecer lutando, mas só até seus tiros se esgotarem sem atravessar a guarda de Gáe Buide, só até serem vencidos. Makkiu fugiu depois da vitória e antes de ser visto. Passaria um bom tempo no hospital.



Última edição por Makkiu em Sex Jul 13, 2012 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Grande Espirito
Admin
avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/03/2011

MensagemAssunto: Re: Leilão no mercado negro   Sex Jul 13, 2012 4:34 am

Poxa que história! Aceito!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://digishaman.forumeiros.com
 
Leilão no mercado negro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mercado negro do Pepe! Venda da minha colecion T_T
» [Imagens] Cisne e Dragão Negro.
» Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude !
» [Comentários] Pégasus Negro + Seiya Plain de Treinamento (Jacksdo)!
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digisoul :: Fórum :: Shaman Fight: Europe :: Areas da Europa :: Praça Central da Europa-
Ir para: